domingo, 22 de abril de 2012

Pré-Temporada 2012 - Série "Fique de olho"

Antes de mais nada deixem me apresentar,eu sou mais conhecido como Pai Marcello da comunidade da NFL no Orkut e fui convidado a posta nesse blog de um amigo meu o Levi,e nessa série vou apresentar jogadores que devemos ficar de olho para a próximo Draft,sem mais delongas vou apresentar o meu jogador preferido a vocês.


David Amerson - JR - CB -  North Carolina State University (Mais conhecida como NC State)



Amerson e simplesmente considerado ao lado do nosso querido Tyrann Mathieu o melhor CB do Draft,e provavelmente o melhor no sistema Coverage,Amerson ajudou sua equipe North Carolina State a uma campanha 8-5 no College,e a ganhar o Belk Bowl em cima de Louisville por 31-24 onde ele foi muito importante anotando 2 Interceptações no jogo,Amerson foi o líder de Interceptações do College em 2011,com 11 na Regular Season mais 2 no Bowl que acabei de mencionar,com 1,91 de altura e 88 KG Amerson tem ate que um bom físico e já estaria na minha opinião pronto para jogar na NFL,apesar de ser um pouco maior lembra bastante nosso querido Joe Haden que e considerado o 2 melhor Corneback da liga atras apenas de Darrele Revis do New York Jets,com um salto considerado mortal e uma marcação de rota incrível por parte de Amerson fica quase impossível achar um receptor livre,Amerson recebeu o prêmio Jack Tatum Trophy que e dado para o melhor Defensive Back do College,alem disso foi finalista do Jim Thorpe award mais ficou em 2 lugar atras do jogador Morris Claiborne considerado o melhor Corneback do Draft desse ano.

Então galera isso e tudo que eu tinha que falar sobre esse jogador espetacular e vou deixar 1 Link de um  1 vídeo aqui sobre os highlights dele,abraços e ate o próximo Post.


Um comentário: