Chega ao fim a carreira mais vitoriosa da história da NCAA,cercada de um gosto de 'injustiça'.
Kellen Moore termina a sua carreira com 50 vitórias,3 derrotas e um feito incrível de ter 6 vitórias e nenhuma derrota contra times ranqueados.Bem,Kellen Moore vai ser um bust na NFL?Não sei,ninguém sabe,e não se pode prever nem se ele terá minutos como starter na liga profissional. Fato é que ele será lembrado como um dos maiores QB's da história do College Football.
Não vamos aprofundar muito a questão de méritos quanto a Boise merecer disputar um título Nacional nos últimos anos,pois isso fica para outra hora.
A questão é,com o jogo de hoje Kellen Moore (6'0 191 lbs),encerrou sua carreira de forma brilhante,porém com um futuro ainda incerto na NFL.
Tudo bem,ele não teve o melhor de seus jogos individualmente (26 - 34 293 yds 2 TD 2 INT),mas mostrou que o seu pedigree é voltado para as vitórias.
Boise State se tornou o primeiro programa na história da FBS a vencer 50 jogos em 4 anos..nada mal para uma universidade ignorada nos rankings da NCAA não?
Quanto ao jogo em si(MAACO Bowl Las Vegas),destaque de Arizona State para o QB Brock Osweiler que lançou para 395 yds 2 TD 1 INT,mas com pouquíssima ajuda de seu jogo terrestre pífio durante o jogo,muito graças a ótima defesa de Boise St.
Final: Boise ST Broncos 56 - 24 Arizona State Sun Devils
Destaque do jogo:
A vitória de número 50 do eternamente subestimado canhoto baixinho Kellen Moore.
Números da Carreira:
14374 yds
140 TDS
26 INT
Nenhum comentário:
Postar um comentário